Política de privacidade

O endereço do nosso website é: https://estilomaisbb.com.br

A Estilo MaisBB, correspondente bancário autorizado do Banco do Brasil (“Estilo MaisBB”, “Nós”), respeita a sua privacidade e está comprometida em proteger seus dados pessoais. Esta Política de Privacidade (“Política”) explica como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos suas informações quando você utiliza nosso website e nossos serviços.  

Esta Política está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018 – “LGPD”) e demais regulamentações aplicáveis.

1. Informações Importantes
Esta Política é parte integrante dos Termos e Condições de Uso da Plataforma. Em caso de conflito, prevalecem os Termos e Condições.
Ao utilizar a Plataforma e/ou os Serviços, você concorda com os termos desta Política. Se você não concorda, por favor, não utilize nossos Serviços.
Esta Política não se aplica a serviços de terceiros. Recomendamos que você leia as políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços que acessar a partir de links em nossa Plataforma.
Esta política de privacidade se destina a clientes pessoas físicas ou jurídicas.

2. Como Entrar em Contato
Se você tiver dúvidas sobre esta Política ou quiser exercer seus direitos relacionados aos seus dados pessoais, entre em contato com nosso Encarregado (DPO) pelo e-mail: adm@estilomaisbb.com.br

3. Dados Pessoais que coletamos
Coletamos diferentes tipos de dados pessoais, dependendo da sua interação conosco:
Dados de Navegação (Coletados Automaticamente): Quando você acessa a Plataforma, coletamos automaticamente informações como:
Endereço IP
Geolocalização (se permitido por você)
Tipo de navegador e dispositivo
Sistema operacional
Informações sobre sua conexão de rede (Wi-Fi, 3G, 4G, 5G)
Desempenho da rede e do dispositivo
Páginas visitadas e tempo de permanência na Plataforma
Esses dados são usados para fins estatísticos, para melhorar a Plataforma e para garantir a segurança.

Dados Fornecidos por Você: Coletamos os dados pessoais que você nos fornece voluntariamente, por exemplo, ao:

Criar uma conta na Plataforma
Preencher formulários (como simulações de crédito ou pedidos de contato)
Solicitar nossos Serviços (como portabilidade de crédito, contratação de consórcio, etc.)
Entrar em contato conosco
Esses dados podem incluir: nome completo, CPF, RG, cópia de documento de identidade (com foto), e-mail, endereço, telefone, dados bancários, informações sobre sua situação financeira (como renda, dívidas, etc.) e informações sobre bens (como veículos e imóveis, no caso de consórcios). Os dados específicos coletados variam de acordo com o serviço solicitado.

Dados obtidos de terceiros (Banco do Brasil): Como correspondente bancário autorizado do Banco do Brasil, podemos acessar seus dados cadastrais e financeiros mantidos pelo Banco do Brasil, com a sua autorização, para fins de análise de crédito, prevenção à fraude e oferta de produtos e serviços. Isso pode incluir informações sobre suas contas, transações, histórico de crédito e outros dados relevantes.

4. Como Usamos Seus Dados Pessoais
Utilizamos seus dados pessoais para as seguintes finalidades:

Prestação dos Serviços: Para fornecer os serviços que você solicitou, como simulações de crédito, processamento de pedidos, análise de crédito, portabilidade de empréstimos, etc.
Comunicação: Para nos comunicarmos com você sobre sua conta, seus pedidos, alterações nos serviços, atualizações desta Política e outras informações relevantes. Podemos enviar e-mails transacionais (relacionados aos Serviços) e, com seu consentimento, e-mails promocionais. Você pode optar por não receber e-mails promocionais a qualquer momento.
Melhoria dos Serviços: Para analisar o uso da Plataforma e dos Serviços, identificar tendências, realizar pesquisas e desenvolver novos produtos e funcionalidades.
Segurança: Para proteger a Plataforma, nossos Serviços e nossos usuários contra fraudes, abusos e atividades ilegais.
Cumprimento de Obrigações Legais: Para cumprir obrigações legais e regulatórias, como as estabelecidas pelo Banco Central do Brasil e pela LGPD.
Exercício Regular de Direitos: Para exercer nossos direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.
Marketing e Publicidade: Para divulgar ofertas de produtos financeiros.

5. Compartilhamento de Dados Pessoais
Não vendemos seus dados pessoais. Podemos compartilhar seus dados com terceiros nas seguintes situações:
Banco do Brasil: Como correspondente bancário, compartilhamos dados com o Banco do Brasil para as finalidades descritas nesta Política (análise de crédito, processamento de transações, etc.).
Prestadores de Serviços: Compartilhamos dados com empresas que nos prestam serviços, como provedores de hospedagem, ferramentas de análise de dados, serviços de e-mail marketing, empresas de análise de crédito, entre outros. Esses prestadores de serviços têm acesso apenas aos dados necessários para realizar suas funções e são obrigados a proteger seus dados.
Autoridades Competentes: Podemos compartilhar dados com autoridades judiciais, administrativas ou regulatórias, quando exigido por lei ou ordem judicial.
Empresas do Mesmo Grupo Econômico: Podemos compartilhar dados com outras empresas do mesmo grupo econômico da Estilo MaisBB.
Com o Seu Consentimento: Em outras situações, solicitaremos seu consentimento antes de compartilhar seus dados.

6. Cookies e Tecnologias Semelhantes
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes (como pixels e tags) para coletar informações sobre sua navegação na Plataforma, personalizar sua experiência, analisar o tráfego e exibir anúncios relevantes. Você pode gerenciar suas preferências de cookies nas configurações do seu navegador.

Tipos de Cookies Utilizados:
Necessários: Essenciais para o funcionamento da Plataforma.
Desempenho: Coletam informações sobre como você usa a Plataforma (páginas visitadas, erros, etc.).
Funcionalidade: Permitem que a Plataforma se lembre de suas escolhas (como idioma) e ofereça recursos personalizados.
Publicidade: Usados para exibir anúncios relevantes para você.

7. Seus Direitos (LGPD)
Como titular dos dados, você tem os seguintes direitos:
Acesso: Solicitar informações sobre quais dados pessoais seus nós tratamos.
Correção: Solicitar a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.
Anonimização, Bloqueio ou Eliminação: Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.
Portabilidade: Solicitar a portabilidade dos seus dados para outro fornecedor de serviço ou produto.  
Eliminação: Solicitar a eliminação dos seus dados pessoais tratados com base no seu consentimento (exceto nos casos em que a lei permite a conservação).
Informação: Obter informações sobre as entidades públicas e privadas com as quais compartilhamos seus dados.
Revogação do Consentimento: Revogar o consentimento dado para o tratamento dos seus dados, a qualquer momento.
Oposição: Opor-se ao tratamento de dados realizado com base em outras hipóteses de tratamento que não o consentimento, caso entenda que há descumprimento da LGPD.
Revisão de decisões automatizadas: Solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que afetem seus interesses.  
Para exercer esses direitos, entre em contato com nosso Encarregado (DPO) pelo e-mail: adm@estilomaisbb.com.br

8. Segurança dos Dados
Implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais para proteger seus dados pessoais contra acesso não autorizado, perda, destruição, alteração ou divulgação. No entanto, nenhuma transmissão de dados pela Internet é 100% segura.  

9. Armazenamento e Retenção dos Dados
Seus dados pessoais serão armazenados pelo tempo necessário para cumprir as finalidades para as quais foram coletados, incluindo obrigações legais, contratuais, prestação de contas ou requisição de autoridades competentes. Após esse período, os dados serão excluídos ou anonimizados.

10. Alterações nesta Política
Podemos atualizar esta Política periodicamente. Informaremos sobre alterações significativas por meio de avisos na Plataforma ou por e-mail. Recomendamos que você revise esta Política regularmente.

Data da Última Atualização: 27 de março de 2025.

 

Ouvidoria BB

Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agências, SAC e demais canais de atendimento. Em dias úteis, das 9h00 às 18h00.

0800 729 5678

 

Central de relacionamento BB

Consultas, informações, transações, cancelamentos, renegociações de dívida e orientações para o uso dos canais virtuais (internet e celular) todos os dias, 24 horas.
4004-0001 / 0800 729 0001

Deficiente Auditivo/Fala

Atendimento 24 horas por dia.
0800 729 0088

SAC- Serviço De Atendimento

Informações, reclamações e cancelamentos de produtos e serviços. Todos os dias, 24 horas por dia.
0800 729 0722

sac@estilomaisbb.com.br

Siga-nos nas redes sociais!

Copyright © 2025 - Estilomaisbb. Todos os direitos reservados CNPJ: 56.098.423/0001-40